quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novo sistema de monitorização de glicose

Abbott (NYSE: ABT) anunciou hoje que recebeu Marca CE (Conformidade Europeia) para a sua FreeStyle InsuLinx novo sistema de monitoramento de glicose do sangue, o primeiro dispositivo de monitoramento de glicose do sangue, da Abbott, que inclui uma das refeições (bolus) calculadora de insulina para calcular as doses de insulina sugeriu . O novo sistema FreeStyle InsuLinx também oferece user-friendly vários recursos adicionais, incluindo uma interface touch screen, diário automatizada, as preferências de personalização e conectividade USB para Plug-and-play relatórios através do novo software de gestão FreeStyle Auto-Assist dados. O FreeStyle Sistema InsuLinx estará disponível em alguns países dentro da Europa início em maio. É não está disponível para venda nos Estados Unidos.
Estima-se que aproximadamente 55,4 milhões de pessoas na Europa estão vivendo com diabetes, e desses, muitos necessitam de insulina para controlar sua condição. Para pessoas que usam insulina, diabetes gestão pode, muitas vezes envolvem cálculos desafiador para determinar a dose adequada de insulina refeições. As pessoas muitas vezes têm problemas com os cálculos necessários para o ajuste da dose de insulina, resultando em erros de cálculo de insulina dose.

Em um estudo publicado, apenas 41 por cento das pessoas com diabetes pode calcular uma dose de insulina que o ajuste necessário para tanto a ingestão de carboidratos e níveis de glicose no sangue. O FreeStyle InsuLinx Sistema característica calculadora bolus é projetado para ajudar os pacientes a administrar uma dose calculada com precisão sugerido de insulina que pode ajudar a manter níveis de glicose no sangue adequados, como recomendado por um profissional de saúde.

"Para os meus pacientes que necessitam de insulina, as etapas envolvidas na auto-cuidado do diabetes pode ser complicado e esmagadora", disse Dr. David Kerr DM FRCPE, Médico Consultor, Bournemouth Diabetes e Endocrinologia Centro, Royal Bournemouth Hospital, no Reino Unido. "A insulina é uma droga poderosa que precisa ser dosado com precisão e cuidado, ou pode levar a efeitos adversos significativos. A introdução de novos produtos que são criados para tornar a tarefa difícil de cálculo de insulina mais fácil dose é importante para as pessoas com diabetes e de suas profissionais de saúde, como eu. "

Nova tecnologia projetada para ajudar os usuários de insulina

O FreeStyle Sistema InsuLinx é a mais nova adição ao portfolio de produtos da Abbott monitoramento da glicose e é projetado para pessoas com diabetes que usam insulina às refeições (de ação rápida). O sistema oferece diversos recursos que são projetados para permitir o uso de insulina para pacientes com diabetes gerir mais eficazmente a sua condição, incluindo:

•Insulina às refeições (de ação rápida) calculadora para calcular a dose sugerida

•Ecrã táctil projetado para facilidade de uso
•Diário automatizada
•Preferências de personalização, incluindo a capacidade de fazer upload de uma foto pessoal ao InsuLinx FreeStyle monitor, mensagens semanais e pré e pós-refeição marcadores
•USB conectividade para plug-and-play relatórios
•FreeStyle Auto-Assist software, que é PC e Mac-compatível, projetada para ajudar as pessoas com diabetes equipes, de saúde e cuidadores controlar o diabetes com relatórios, lembretes e mensagens

O FreeStyle Sangue InsuLinx Glucose Monitoring System é compatível com o sangue FreeStyle Lite tiras de glicose no teste com guias ZipWik, que são projetados para oferecer mais fácil aplicação do sangue, resultando em uma melhor experiência de testes de glicose no sangue para pessoas vivendo com diabetes.

"O FreeStyle Sangue InsuLinx Glucose Monitoring System é um avanço significativo para as pessoas com diabetes que usam insulina", disse Heather L. Mason, vice-presidente sênior, Abbott Diabetes Care. "O FreeStyle InsuLinx Sistema tem o potencial de ajudar a mudar a maneira como os usuários de insulina a controlar o diabetes, porque foi concebido para traduzir os resultados da glicose em informações úteis que podem permitir que os pacientes de forma mais eficaz a controlar o diabetes."

FONTE:
http://www.news-medical.net/news/20110510/5800/Portuguese.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails